Deputado visita Escola Classe 26 de Ceilândia

Foto: ArquivoA atuação parlamentar do deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) não se restringe ao parlamento, por isso o deputado, sempre que possível, vai observar de perto as necessidades da população para tentar solucioná-las de forma efetiva.

Na manhã desta quinta-feira (19), Veras esteve na Escola Classe 26, em Ceilândia, para ouvir as demandas da comunidade escolar.

Foto: Arquivo

A atuação parlamentar do deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) não se restringe ao parlamento, por isso o deputado, sempre que possível, vai observar de perto as necessidades da população para tentar solucioná-las de forma efetiva.

Na manhã desta quinta-feira (19), Veras esteve na Escola Classe 26, em Ceilândia, para ouvir as demandas da comunidade escolar.

Na ocasião, Reginaldo Veras visitou as instalações da escola e foi informado que uma das maiores lutas é para que a área externa da instituição, pertencente à Secretaria de Estado de Educação (SEE) do DF, seja cercada, pois nos arredores muitas pessoas utilizam o local para depositar lixo. Além disso, o espaço também é utilizado para o consumo de drogas, o que compromete a segurança dos alunos e do corpo docente da escola.

O parlamentar, que foi morador da cidade por mais de 20 anos, se comprometeu em buscar alternativas para ajudar a EC 26 e outras escolas de Ceilândia que enfrentam problemas semelhantes.

“É fundamental que a comunidade escolar se sinta segura e que os alunos tenham acesso à uma escola com instalações bem cuidadas. Tenho compromisso com a educação de qualidade, por isso não medirei esforços para ajudar a sanar as dificuldades enfrentadas pela Escola Classe 26 e pelas demais escolas da cidade que enfrentam dificuldades”, disse.

 Foto: Arquivo

Ísis Dantas
(Assessoria de Imprensa)

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade