fbpx

Produtividade da CESC é destacada por Reginaldo Veras

Foto: Carlos Gandra/CLDFO presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC), deputado Professor Reginaldo Veras (PDT), utilizou o comunicado de parlamentares, na tarde desta quarta-feira (25), para elogiar a produtividade da Comissão e também para lamentar o fato de vários alunos ainda estarem sem aula nas escolas públicas do DF.

Segundo Veras, o governo precisa urgentemente encontrar uma solução para suprir a carência de professores, já que algumas vagas temporárias não têm despertado interesse entre a categoria. O parlamentar também lamentou que algumas escolas estejam sem diretores e vice-diretores e cobrou urgência do governo na nomeação dos gestores.

Clique e assista o pronunciamento na íntegra.

Ísis Dantas (Assessoria de Imprensa)

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Câmara aprova PELO que assegura a obrigatoriedade da língua espanhola na rede pública de ensino

Compartilhar via WhatsApp O Distrito Federal terá a língua espanhola como língua obrigatória para os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade