fbpx

Produtividade da CESC é destacada por Reginaldo Veras

Foto: Carlos Gandra/CLDFO presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC), deputado Professor Reginaldo Veras (PDT), utilizou o comunicado de parlamentares, na tarde desta quarta-feira (25), para elogiar a produtividade da Comissão e também para lamentar o fato de vários alunos ainda estarem sem aula nas escolas públicas do DF.

Segundo Veras, o governo precisa urgentemente encontrar uma solução para suprir a carência de professores, já que algumas vagas temporárias não têm despertado interesse entre a categoria. O parlamentar também lamentou que algumas escolas estejam sem diretores e vice-diretores e cobrou urgência do governo na nomeação dos gestores.

Clique e assista o pronunciamento na íntegra.

Ísis Dantas (Assessoria de Imprensa)

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Novo Ensino Médio nas escolas públicas do DF será tema de debate

Compartilhar via WhatsApp Na última semana o Ministério da Educação divulgou dados assustadores sobre como …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade