Graduandos participam de palestra sobre o funcionamento de uma campanha eleitoral

Apesar dos compromissos diários na agenda parlamentar, o deputado Prof. Reginaldo Veras faz questão de aceitar aos convites de instituições de ensino do DF para aulões, palestras, seminários e encontros. Ontem (24) foi dia de comparecer ao IESB de Ceilândia para conversar com os estudantes dos cursos de Administração, Direito e Gestão Pública.

O tema da palestra girou em torno das campanhas eleitorais, funcionamento das Casas Legislativas e Projetos de Lei. O professor e distrital foi muito bem recebido pelos graduandos, que não se pouparam em tirar todas as dúvidas que envolvem a temática.

Veras apresentou aos alunos o plano estratégico de sua campanha, que tinha como objetivo principal a contenção de gastos. A pretensão era gastar o mínimo possível e reunir uma equipe eficiente para realizar a divulgação da imagem do candidato. Segundo ele, “o bom gestor precisa reunir pessoas capazes de gerir”.

Os presentes ficaram interessados também na elaboração e na tramitação dos Projetos de Lei na Câmara Legislativa. Além disso, perguntaram sobre a verba indenizatória, verba de gabinete e verba de correspondência. Reginaldo Veras discorreu sobre todos os gastos do gabinete nesses 9 meses de mandato e reforçou a sua proposta de campanha calcada na economia de recursos públicos.

Anna Cléa Maduro (Assessoria de Imprensa)

Assessoria

Sobre Anna Cléa Maduro

Jornalista. Assessora atualmente o deputado federal Prof. Reginaldo Veras (PV-DF).

Veja também

Presidente da Novacap recebe moradores do Gama e de Planaltina

Compartilhar via WhatsAppNa última quinta-feira (23), o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade