• Foto: Anna Cléa Maduro

  • Foto: Anna Cléa Maduro

  • Foto: Anna Cléa Maduro

  • Foto: Anna Cléa Maduro

  • Foto: Anna Cléa Maduro

Balanço: Presidente da CESC já visitou mais de 100 escolas públicas no DF

As visitas periódicas às escolas públicas distritais não param. O deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Câmara Legislativa (CESC), já visitou mais de 100 escolas desde o início do mandato e continuará honrando esse compromisso de campanha.

Nos dias 16 e 17 de maio, o parlamentar foi ao Riacho Fundo 1 e à Planaltina, respectivamente. Em ambas as escolas, Veras e a equipe conversaram com a equipe gestora, os professores e os alunos das unidades. A intenção das diligências é conhecer a infraestrutura, os projetos e iniciativas; bem como ver os principais problemas e carências.

Ontem (17) o presidente da CESC foi recebido no Centro de Ensino Médio 1 do Riacho Fundo 1 pela supervisora pedagógica Tânia Lagares. A demanda dos estudantes é a reforma da rede elétrica da unidade, bem como a cobertura da quadra. Durante a visita o distrital recebeu uma carta elaborada por um grupo de alunos sobre a importância e a necessidade das melhorias.

Na Escola Classe 7 de Planaltina os principais problemas são a iluminação precária e a falta de espaço físico para os estudantes do integral. Infelizmente na unidade não há espaço suficiente para todas as turmas, o que acaba prejudicando os alunos que estudam nos dois turnos – fazendo com que eles ocupem espaços improvisados e cobertos com tendas no pátio da escola.

Sobre Anna Cléa Maduro

Jornalista. Assessora atualmente o deputado federal Prof. Reginaldo Veras (PV-DF).

Veja também

Saiu na Mídia: Reginaldo Veras defende que o Fundo Constitucional deve ser preservado

Compartilhar via WhatsApp Você já deve ter visto na imprensa que os parlamentares estão discutindo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade