Foto: Raphaella Bechepeche

Veras entrega relatório com situação dos projetos da CESC ao novo presidente da comissão

Na primeira sessão ordinária após a eleição dos presidentes e vices das comissões permanentes, dia 7 de março, o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) fez a entrega para a assessoria do deputado Wasny de Roure (PT), que agora presidirá Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC), de um relatório no qual constam todas as atividades que foram feitas na comissão durante sua gestão.

“Deixamos absolutamente detalhado tudo que foi feito, além da situação dos projetos que ainda tramitam na CESC. Entrego-o para o assessor que representa o Deputado Wasny de Roure, o qual compôs conosco a comissão, num trabalho absolutamente brilhante, com a participação da Deputada Luzia de Paula, do Deputado Juarezão e do Deputado Rafael Prudente”, disse Veras.

O parlamentar, que assume a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) durante o biênio 2017-2018 disse ter a certeza de que à frente da CESC, junto com seus pares, foi feito um trabalho muito pleno e que desde já, espera contar com a ajuda dos deputados que compõem a CCJ para que façam um trabalho tão profícuo quanto foi o trabalho na CESC.

 

Veja a integra do relatório.

Download (PDF, 788KB)

 

Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade