A postura adotada pelo governo, que em retaliação a deputados contrários a aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 122/2017 – que trata da reestruturação da previdência dos servidores públicos do DF – exonerou, nesta segunda-feira (11/9), servidores indicados pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) foi discutida pelo deputado Prof. Reginaldo Veras, na tarde de ontem (12).
O parlamentar fez uma breve retrospectiva da sua atuação como parlamentar, lembrando que já foi contrário a outros projetos do Executivo, que segundo ele não eram de interesse da sociedade, a exemplo do Pacto por Brasília, que pretendia aumentar os valores dos impostos pagos pelos contribuintes.
O deputado reafirmou sua coerência e o compromisso com seus eleitores. “Não votarei nesta Casa qualquer projeto que retire direitos dos trabalhadores e que fira as bandeiras históricas defendidas por meu partido”, disse. “Meu compromisso é com os 12506 eleitores que confiaram em mim. Não desonrarei a eles e nem a minha consciência e minhas convicções”, completou.
Assista ao pronunciamento do deputado:
https://www.facebook.com/professorveras/videos/1660365937307258/