Foto: Carlos Gandra/CLDF

PLC122/17: Voto com coerência, em defesa dos direitos dos trabalhadores

Lamento profundamente a aprovação do PLC 122/17, do Executivo, na forma de substitutivo, que reestrutura a previdência dos servidores públicos do DF. O governo, para resolver sua demanda por recursos acaba por colocar em risco não apenas os servidores aposentados, mas toda a sociedade.

Votei contra o projeto e desde o início me posicionei contrariamente a proposta, que não dá garantia aos trabalhadores, diz ter um fundo garantidor para recompor os recursos do Iprev, mas na verdade conta com receitas que não existem efetivamente.

Infelizmente, acredito que daqui a três anos voltaremos a discutir a questão nesta Casa. Torço para que a situação do Distrito Federal não fique tão calamitosa quanto a do Rio de Janeiro.

Tenho a consciência tranquila por ter votado de acordo com meus princípios, com coerência e defendendo a garantia e manutenção dos direitos dos trabalhadores.

Deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT)

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade