Renato Araújo/Agência Brasília

Projeto Esporte à Meia-Noite abre vagas para servidores da carreira Magistério

O projeto Esporte à Meia-Noite foi criado para combater, de forma preventiva, a criminalidade juvenil por meio de atividades esportivas, de qualificação profissional e de lazer nas regiões administrativas do Distrito Federal. Nesta quinta-feira (7), o programa lançou um edital para servidores da carreira Magistério que tenham interesse em desenvolver um trabalho voltado às crianças e jovens que moram em áreas de maior vulnerabilidade social e criminal, bem como adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa.

Serão selecionados 28 professores de Educação Básica com Habilitação em Educação Física, que já são efetivos na Secretaria de Educação, para atuarem no Esporte à Meia Noite, com carga horária de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais. Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao setor de Gerência de Educação Física e Desporto Escolar da Subsecretaria de Educação Básica, entre os dias 11 e 12 de dezembro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

É necessário levar um documento de identificação com foto, comprovantes de titulação e de experiências profissionais, certidões de Negativa Criminal Federal, Negativa Criminal do Distrito Federal e de Antecedentes Criminais expedida pela Polícia Civil, além do formulário de inscrição e de uma carta de intenções (ambos anexados no edital).

Processo seletivo – Projeto Esporte à Meia Noite
Inscrições: 11 e 12/12
Local: Gerência de Educação Física e Desporto Escolar da Subsecretaria de Educação Básica da SEEDF, localizada no SBN Quadra 02, Bloco C – Edifício Phenícia 6° andar
Leia o edital na íntegra:

Download (PDF, 96KB)

Sobre Anna Cléa Maduro

Jornalista. Assessora atualmente o deputado federal Prof. Reginaldo Veras (PV-DF).

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade