fbpx

Secretaria de Educação abre inscrições para Educador Social Voluntário


A partir de hoje (28) até a próxima quarta-feira (30) a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) está realizando inscrições para preenchimento de vagas para “Educador Social Voluntário”.

Os interessados terão que ir até a Unidade Escolar pretendida, das 9h às 12h e das 14h às 17h, portando identificação com foto, CPF, comprovante de residência, declaração de escolaridade, certidões negativas (criminal da Justiça Federal, criminal da justiça Distrital e da Justiça Eleitoral). A idade mínima para se candidatar à vaga é de 16 anos.  Os selecionados terão que cumprir um a carga horária de 4 horas/dia e receberão uma ajuda de R$ 30,00 /dia (aproximadamente R$ 660,00/mês).

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Recursos para melhorar condições de trabalho dos servidores do socioeducativo

Compartilhar via WhatsApp Na tarde desta quarta-feira (17), aproveitando que os servidores da Carreira Socioeducativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade