Secretaria de Educação ganhará novos servidores para exercerem cargos de Técnico de Gestão Educacional

Hoje (10) o Diário Oficial do Distrito Federal trouxe uma boa notícia aos candidatos do concurso de 2016 da Secretaria de Educação do Distrito Federal: a convocação de novos servidores. Dos 55 nomeados, 50 exercerão o cargo de Apoio Administrativo e 5 o cargo de Secretário Escolar.
 Novas convocações poderão ocorrer a qualquer momento e, por isso, o Prof. Reginaldo Veras continua atento e cobrando os órgãos competentes.

Veras, que é professor da SEDF há mais de duas décadas, vinha pressionando os órgãos competentes. Na última semana, intermediou uma reunião entre a Secretaria de Fazenda e de Educação em busca de novas informações acerca do concurso. O distrital defende os concursados na Câmara Legislativa e intermedia inúmeras reuniões entre comissões de aprovados, contudo, ele lembra que não tem o poder de nomear.

O parlamentar aproveitou para agradecer o empenho da Secretária Adjunta de Gestão Administrativa da Fazenda, Jozélia Praça de Medeiros, e da Subsecretária de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação, Kelly Cristina Ribeiro Bueno. “Quero parabenizar a Fazenda e a SEDF pela convocação dos novos servidores”, destacou. “Espero que todos vocês, futuros colegas, trabalhem em prol de uma educação pública de qualidade. Contem comigo sempre”, complementou Reginaldo Veras.

Confira o Diário Oficial do Distrito Federal de hoje aqui.

Sobre Anna Cléa Maduro

Jornalista. Assessora atualmente o deputado federal Prof. Reginaldo Veras (PV-DF).

Veja também

100 dias de trabalho na Câmara dos Deputados

Compartilhar via WhatsApp Hoje o deputado federal Prof. Reginaldo Veras (PV-DF) completa o seu 100º …

um comentário

  1. Bom dia, Nobre Deputado e também professor! peço em nome dos aprovados do cargo de técnico administrativo da secretaria de educação e também pelo nossos jovens da escola publica, que nos apoie em fazer alteração na LOD 2020 aumentado o efetivo de convocados para o referido concurso, visto que o deficit de servidores é muito grande.

    Respeitosamente,
    Fabrício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade