Compromisso assumido com o Sistema Socioeducativo

Na tarde desta terça-feira (1) o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) recebeu em seu gabinete o Diretor do Serviço de Segurança, Transporte e Acompanhamento Externo (DISSTAE) do Sistema Socioeducativo do DF, o Sr. Itamar Aquila de Oliveira Souza e o agente Hulleys Sousa, seu ex-aluno.

Na ocasião, eles informaram ao distrital que o DISSTAE é responsável pelo transporte de jovens atendidos pelo sistema para hospitais, Fórum, CAPs e delegacias e que o Grupo de Apoio Operacional (GAO), formado por 70, mais os agentes, fica numa base na TCB, que está em situação precária e precisa de melhorias urgentes.

Veras, prontamente entrou em contato com o Subsecretário do Sistema Socioeducativo, o Sr. Demontiê Alves Batista Filho, para falar sobre a demanda e se comprometeu em enviar recursos, via emenda parlamentar, no próximo ano para que a pasta proceda com a melhoria da infraestrutura da base de apoio.

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

100 dias de trabalho na Câmara dos Deputados

Compartilhar via WhatsApp Hoje o deputado federal Prof. Reginaldo Veras (PV-DF) completa o seu 100º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade