Veras recebe Secretário de Relações Institucionais da PMDF

O trabalho não para . Hoje (27) pela manhã, o deputado Prof. Reginaldo Veras percorreu cinco escolas no Gama e agora a tarde já esta na Câmara Legislativa.

Antes da sessão extraordinária, Veras recebeu uma visita de cortesia do Secretário de Relações Institucionais da Policia Militar do DF (PMDF), Coronel Anderson Vilela, que junto com o Coronel Fernandes, veio se apresentar e informar que busca, junto aos parlamentares, recursos para investir na melhoria da instituição.

Na ocasião, o Coronel Vilela entregou ao deputado um caderno no qual constam as prioridades da PMDF. Reginaldo Veras se comprometeu em estudar a possibilidade de destinar recursos para a aquisição de Drones para o uso da corporação.

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade