fbpx

Reforma do Teatro da Praça em pauta

O trabalho do Mandato Mais Educação acontece em várias frentes. Educação, saúde, cultura e a defesa do serviço público são alguns pilares que norteiam as ações do deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) e seu coletivo.

Mesmo com a pandemia o trabalho não parou. Na verdade, a necessidade do distanciamento social e o trabalho remoto possibilitou que unidades de ensino fossem reformadas e que fossem feitas benfeitorias na infraestrutura de inúmeras cidades e a cultura não podia ficar de fora.

Na manhã desta quinta-feira (5), Veras esteve na Administração de Taguatinga junto com representantes do Conselho de Cultura da cidade; o presidente da Associação Comercial de Taguatinga; o Administrador, Bispo Renato, e técnicos para discutir o projeto de reforma do Teatro da Praça.

Na ocasião, ficou acertado que tão logo o projeto arquitetônico esteja finalizado ele será encaminhado para a NOVACAP para que seja orçado e tenha início o processo de licitação da obra.

Veras se comprometeu, juntamente com outros parlamentares, a destinar recursos para viabilizar a reforma deste importante espaço para Taguatinga.

“O Teatro da Praça é um espaço emblemático para a cultura de Taguatinga e que precisa e merece ser revitalizado”, disse. “ Investir em espaços para o fomento da cultura é um compromisso do nosso mandato, vamos honrá-lo e entregar um Teatro novo para a população e os fazedores de cultura da cidade”, concluiu Veras.

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Câmara aprova PELO que assegura a obrigatoriedade da língua espanhola na rede pública de ensino

Compartilhar via WhatsApp O Distrito Federal terá a língua espanhola como língua obrigatória para os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade