Edital do Projeto Educador Esportivo Voluntário é disponibilizado no DODF

A edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) divulgou, nesta quinta-feira (30), o edital destinado à realização de processo seletivo de voluntários para atuação nos espaços esportivos e de lazer do Distrito Federal.

Os Educadores Esportivos Voluntários (EEVs) atuam na promoção de atividades e de ações na área esportiva nos espaços públicos presentes nas Regiões Administrativas. Para participar o candidato precisa ter, no mínimo, 18 anos e ser graduado ou graduando em Educação Física (Licenciatura plena ou Bacharelado).

Atletas que recebem incentivos financeiros da Secretaria de Esporte (Bolsa Atleta), que participam do Programa Compete Brasília ou estejam ranqueados em Federação Esportiva também estão aptos a uma das 155 vagas disponibilizadas (100 vagas imediatas, 50 vagas de cadastro reserva e 5 vagas para pessoas com deficiência).

Carga horária e locais de atuação – O tempo de voluntariado diário do EEV em cada espaço esportivo e/ou de lazer será de 04 (quatro) horas diárias ininterruptas, até 20 (vinte) horas semanais. Os locais de atuação/horários serão definidos pela Comissão de Acompanhamento de acordo com a necessidade e a ajuda de custo para gastos com alimentação e transporte, considerando a frequência integral, é de R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) por voluntário/mês.

As inscrições poderão ser realizadas no dia 11/7/2022 por meio do e-mail educadorvoluntario@esporte.df.gov.br.

Para mais informações acesse o edital.

Sobre Anna Cléa Maduro

Jornalista. Assessora atualmente o deputado federal Prof. Reginaldo Veras (PV-DF).

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade