Alunos do CEM 1 do Guará visitam o gabinete e apresentam demanda da escola

Na última sexta-feira (8), o gabinete recebeu os estudantes Nícolas Faganelly Gomes Lima, ex-aluno do Centro de Ensino Médio 1 do Guará, e Rafael Araújo de Souza, representante do Grêmio Estudantil da escola. O motivo da visita foi apresentar uma demanda antiga dos alunos do CEM 1: a implantação de uma rádio comunitária dentro da unidade de ensino.

Os dois foram recebidos pelo chefe de gabinete do deputado Prof. Reginaldo Veras, Josafá Santana, que parabenizou a atitude democrática dos meninos ao procurar a Câmara Legislativa para apresentar uma demanda da comunidade escolar. Apesar da necessidade e do interesse em criar a rádio comunitária o mais rápido possível, foi esclarecido a eles que o processo de envio de emendas este ano ainda é uma incógnita. O atual Governo ainda não se posicionou acerca disso, logo o deputado ainda não tem condições de assumir nenhum compromisso com a execução de suas emendas parlamentares.

Assim que a situação for esclarecida, o gabinete agendará uma visita para que o deputado Prof. Reginaldo Veras conheça de perto as demandas do CEM 1, entenda melhor o projeto e possa contribuir para a realização do pleito.

Sobre Anna Cléa Maduro

Jornalista. Assessora atualmente o deputado federal Prof. Reginaldo Veras (PV-DF).

Veja também

100 dias de trabalho na Câmara dos Deputados

Compartilhar via WhatsApp Hoje o deputado federal Prof. Reginaldo Veras (PV-DF) completa o seu 100º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade