fbpx
Foto: Ísis Dantas

Pela criação de uma escola parque em Taguatinga

Em reunião com o governador Ibaneis Rocha, o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) levou uma demanda da comunidade de Taguatinga: a criação de uma escola parque na região.

 Na ocasião, Veras lembrou que a cidade tem o espaço do antigo Clube Primavera. “Quem viveu nas imediações de Taguatinga e Ceilândia certamente frequentou o Clube Primavera, que é uma área vulnerável para potenciais ocupações irregulares e que é protegida pela legislação ambiental”, disse.

O parlamentar informou ao chefe do Executivo que levou um pedido à Terracap para que doe a área do Clube Primavera à Secretaria de Educação para que ali possa ser instalada uma escola parque. Segundo ele, ‘seria um legado para a comunidade educacional de Taguatinga e de Samambaia, que poderiam usar o espaço”.

“Fizemos um orçamento básico e, com apenas 500 mil reais – eu digo “apenas” porque é um investimento pequeno –, é possível transformar aquele espaço em uma escola parque que atenderá uma comunidade somada de cerca de 500 mil pessoas. Com o mínimo de vontade política, certamente é possível ser feito isso”, concluiu Veras.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras critica volta de cooperativas de recicláveis ao trabalho sem condições adequadas de segurança

Compartilhar via WhatsApp Apesar do aumento de número de contaminados e de mortes pelo coronavírus, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade