Início / Notícias / Destaques / Pela criação de uma escola parque em Taguatinga
Foto: Ísis Dantas

Pela criação de uma escola parque em Taguatinga

Em reunião com o governador Ibaneis Rocha, o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) levou uma demanda da comunidade de Taguatinga: a criação de uma escola parque na região.

 Na ocasião, Veras lembrou que a cidade tem o espaço do antigo Clube Primavera. “Quem viveu nas imediações de Taguatinga e Ceilândia certamente frequentou o Clube Primavera, que é uma área vulnerável para potenciais ocupações irregulares e que é protegida pela legislação ambiental”, disse.

O parlamentar informou ao chefe do Executivo que levou um pedido à Terracap para que doe a área do Clube Primavera à Secretaria de Educação para que ali possa ser instalada uma escola parque. Segundo ele, ‘seria um legado para a comunidade educacional de Taguatinga e de Samambaia, que poderiam usar o espaço”.

“Fizemos um orçamento básico e, com apenas 500 mil reais – eu digo “apenas” porque é um investimento pequeno –, é possível transformar aquele espaço em uma escola parque que atenderá uma comunidade somada de cerca de 500 mil pessoas. Com o mínimo de vontade política, certamente é possível ser feito isso”, concluiu Veras.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Agora é Lei: Certames do DF terão processo mais transparente

Compartilhar via WhatsApp Agora, os concurseiros do Distrito Federal contarão com mais transparência na realização …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade