fbpx
Início / Notícias / Destaques / Reginaldo Veras prestigia lançamento de livro infantil sobre inclusão

Reginaldo Veras prestigia lançamento de livro infantil sobre inclusão

Na última quarta-feira (29), a pedagoga Alessandra Alexandria lançou o livro infantil “Mochila de Histórias” na Câmara Legislativa do DF (CLDF). A obra também é de autoria das escritoras Juliana Reame e Leda Gonzaga. O evento contou com o apoio do Prof. Reginaldo Veras, que foi recebido por Alessandra em seu gabinete e se colocou à disposição para promover a iniciativa. Estiveram presentes os estudantes do CED 16 de Ceilândia, além dos membros do Projeto Luz & Autor Braille da Biblioteca Pública Braille Dorina Nowill, localizada em Taguatinga.

Alessandra afirmou que promover a sua obra na CLDF era um grande sonho. A autora agradeceu o gabinete do deputado Prof. Reginaldo Veras pela dedicação em prol da realização do lançamento de seu livro.

O evento contou com a peça teatral “A menina e a borboleta” e com a contação de história da “Serafina”, ambos inspirados no livro de Alessandra – que trabalha a temática inclusiva. Além disso, na ocasião, a escritora Dinorá Couto foi homenageada por seu grande trabalho em prol dos cegos na Biblioteca Braille.

Na ocasião a professora e também fundadora da Biblioteca Braille Dorina Nowill, Noeme Rocha, afirmou que tinha o desejo de conhecer pessoalmente uma escritora. “É uma emoção tocar em um escritor de verdade e saber que ele é de carne e osso, pois a gente só conhece os nomes dos escritores nas histórias”, comemorou.

QUEM CONTA HISTÓRIAS ENCANTA VIDAS

QUEM CONTA HISTÓRIAS ENCANTA VIDAS

Posted by Reginaldo VERAS on Monday, June 3, 2019

Sobre Anna Cléa Maduro

Anna Cléa Maduro
Jornalista e fotógrafa. Assessora atualmente o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

Veras faz duras críticas ao decreto que regulamenta o pagamento de pecúnia ao servidor

Compartilhar via WhatsApp Na tarde desta terça-feira (29), o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) usou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade