Veras é contra concessão de Títulos de Cidadão Honorário de Brasília

Crédito: Silvio Abdon/CLDF

Em seu primeiro mandato na Câmara Legislativa do Distrito Federal, o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) tem feito um trabalho diferenciado. Em apenas nove meses na CLDF o deputado já teve quatro projetos aprovados na Casa, sendo que dois deles já viraram Leis. Além disso, foi o parlamentar que menos utilizou a verba indenizatória  durante o primeiro semestre de 2015 (R$ 7.905.95  de um total de R$ 25 mil mensais pagos aos deputados para custear gastos como combustível, locação de imóveis e veículos, consultorias e divulgação de atividade parlamentar), e ficou em quarto lugar no ranking de transparência de acordo com o Adote Um Distrital, sendo o primeiro colocado entre os deputados novatos.

Reginaldo Veras tem posições firmes e as defende até o fim. Uma delas é de não votar nem relatar Projetos de Decreto Legislativo para concessão de Títulos de Cidadão Honorário de Brasília. Segundo ele, a honraria não tem nenhuma função prática e não traz mudanças significativas para os que são agraciados com a comenda.

Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade