Veras visita presidente do TCDF

Foto: Ísis  Dantas

Na tarde de ontem (14) o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) fez uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Renato Rainha.

Na ocasião, Veras expôs o compromisso do seu mandato com a educação e com a fiscalização em relação ao uso dos recursos públicos. Reiterou a importância da corte e a necessidade de uma maior aproximação da Câmara Legislativa com o Tribunal de Contas.

O parlamentar, que hoje preside a Comissão de educação, Saúde e cultura (CESC), ressaltou ao presidente que em 2016 quer fortalecer o trabalho de fiscalização e para isso  estreitar laços com o TCDF e o Ministério Público de Contas é algo fundamental.

Veras aproveitou a visita para tratar da situação dos aprovados no concurso do Metrô-DF, realizado em 2013, para o cargo de profissional de segurança metroviário, que até o presente momento não foram chamados. Apesar da insuficiência no quadro, no último dia 9 de outubro foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) aviso de licitação, via pregão eletrônico, para a contratação de serviço de vigilância para o órgão.

Renato Rainha disse estar a par do problema e colocou a corte à disposição.

Foto: Ísis Dantas

Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade