Câmara em Movimento ouve demandas da população do Itapoã

Por Ísis Dantas

 Na última quinta-feira (10), a Câmara Legislativa realizou mais uma edição do projeto “Câmara em Movimento”. A cidade escolhida foi o Itapoã. Na ocasião, moradores, comerciantes, professores e lideranças locais reivindicaram mais atenção para a região.

Entre os pleitos estavam a construção de creches e escolas e a necessidade de segurança no local.

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pioneiro na destinação de recursos para escolas via Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (PDAF) da Secretaria de Educação, deputado Professor Reginaldo Veras (PDT), destacou a falta de escolas como um dos principais problemas da região e lembrou que acompanha a realidade local, tendo marcado audiência com a Administração Regional para tratar de assuntos relacionados à educação.

Os parlamentares se comprometeram em apoiar as reivindicações da população do Itapõa e destinar mais recursos para a localidade.

 

Fotos: Ísis Dantas

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade