Transcrição
Na íntegra: Relatório trabalho à frente da CESC e aposentadoria do jornalista Zildenor Dourado
Sessão ordinária de 7 de março de 2017
às 15h01min
DEPUTADO PROF. REGINALDO VERAS (PDT. Para breve comunicação. Sem revisão do orador.) – Boa tarde a todos os Parlamentares e senhores presentes. Boa tarde, Sr. Presidente.
Sr. Presidente, este ano que se inicia ainda traz as marcas do ano anterior. Como muitos dizem por aí, 2016 é o ano que não quer terminar. Então venho aqui só fazer um comunicado. Gostaria que o Deputado Wasny de Roure estivesse aqui.
Trago aqui para entregar nas mãos do Deputado Wasny de Roure e dos seus assessores, que agora presidirão a Comissão de Educação, Saúde e Cultura, um relatório de todas as atividades que foram feitas na comissão e aquilo que ainda está por fazer. Pergunto se há aqui algum assessor do Deputado Wasny de Roure, para quem eu gostaria de entregar isso pessoalmente, por favor. Aqui a nossa comissão deixou absolutamente detalhado tudo que foi feito e tudo o que está por fazer. Entrego-o para o assessor que representa o Deputado Wasny de Roure, o qual compôs conosco a comissão, num trabalho absolutamente brilhante, com a participação da Deputada Luzia de Paula, do Deputado Juarezão e do Deputado Rafael Prudente.
Volto a dizer que foi um prazer incomensurável ter V.Exas. como parceiros da nossa comissão, cuja Presidência passo agora ao Deputado Wasny de Roure com a tranquilidade e com a certeza de que fizemos um trabalho muito pleno. Desde já, espero contar com a ajuda dos novos nobres pares da CCJ para que façamos um trabalho tão profícuo quanto foi o trabalho na CESC.
Obrigado, Sr. Presidente. O que eu queria era isso: passar o relatório do trabalho bienal da Comissão de Educação, Saúde e Cultura para o Deputado Wasny de Roure e os novos membros da CESC. Muito obrigado.
DEPUTADO PROF. REGINALDO VERAS (PDT. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, obrigado. Obrigado, Deputada Telma Rufino, por me permitir falar um pouco antes. Já que o nobre Deputado Cláudio Abrantes se lembrou do jornalista Ricardo Noblat, acho que esta Casa tem uma dívida também com ele que se aposentou recentemente aqui o nosso jornalista Zildenor Dourado.
Ele agora está em casa, então quero aqui deixar os parabéns e desejar boa sorte a ele que exerceu por mais de uma década um trabalho tão competente, tão profícuo, tão intenso. Ele tem posturas firmes, políticas e ideológicas, pessoalmente, mas que fez aqui um trabalho técnico, inclusive, relatando tudo que acontece neste plenário e contribuindo significativamente para a comunicação da Casa.
Então parabéns ao Zildenor Dourado que agora se aposentou e vai descansar em casa. Claro que ele, que é hiperativo, certamente continuará exercendo alguma atividade na área de comunicação. Era isso. Parabéns ao Zildenor.