Parlamentar intermedia contato entre comunidade de Ceilândia e Secretaria do DF

A pedido da Associação dos Moradores da QNR, em Ceilândia, o deputado e professor Reginaldo Veras (PDT) intermediou, na manhã de ontem (31) o contato entre os representantes e a Secretaria Adjunta de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos. A grande demanda da SEDESTMIDH vem impossibilitando a resolução de problemas pontuais na região e, por isso, a Secretaria vai atender pessoalmente as demandas da comunidade. Para Veras, “o trabalho da Secretaria junto aos moradores é muito importante e o fato do Secretário Joe Valle e equipe terem ido à comunidade para firmar esse compromisso é louvável”, destacou.

Além da Associação dos Moradores da QNR, os representantes da Ação Social Criança Feliz, também de Ceilândia, participaram da reunião. O deputado Reginaldo Veras vem acompanhando e, na medida do possível, contribuindo com o trabalho das associações e entidades beneficentes. “Caso você não tenha recursos para doar, doe seu tempo, seja voluntário e ajude instituições, como essas, que fazem trabalhos tão importantes e necessários”, frisou o Prof.

No último dia 13 de maio o parlamentar colaborou, a partir de recursos próprios, com a compra de banheiras para compor os enxovais que são entregues às gestantes da região do Sol Nascente. O projeto é uma iniciativa da Associação dos Moradores da QNR e há anos trabalha para fornecer reforço alimentar às famílias carentes de Ceilândia. Ele é mantido apenas por doações. Além disso, Veras destinou uma emenda, que já se encontra desbloqueada, para a Ação Social Criança Feliz. A entidade trabalha com crianças em situação de vulnerabilidade social e oportuniza a elas o aprendizado da música desde o ano de 2006.

Anna Cléa Maduro (Assessoria de Imprensa)

Sobre Anna Cléa Maduro

Jornalista. Assessora atualmente o deputado federal Prof. Reginaldo Veras (PV-DF).

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade