Divulgação

GDF nomeará 412 novos orientadores educacionais nos próximos dias

GDF nomeará 412 novos orientadores educacionais nos próximos dias

GDF nomeará 412 novos orientadores educacionais nos próximos diasAcabo de sair de uma reunião com o Secretário da Fazenda, André Clemente, e recebemos uma excelente notícia: nos próximos dias o GDF publicará no Diário Oficial a nomeação de 412 novos Orientadores Educacionais para os quadros da Secretaria de Educação do DF. Peregrinamos pelos órgãos competentes, fizemos pressão e graças ao empenho da subsecretária Kelly Bueno e a sensibilidade do secretário de Fazenda, finalmente as tão aguardadas nomeações sairão!Quero parabenizar aos novos servidores pelo ingresso na Secretaria de Educação, espero que todos tenham como compromisso o trabalho contínuo para que a educação pública do DF volte a ser de excelência. Contem comigo, sempre! #nomeiajá #nomeações #orientadoreseducacionais #boanotícia #pressãopolítica #EconomizaFiscalizaeFaz #Educação #EducaçãoPública

Posted by Reginaldo VERAS on Thursday, May 2, 2019

Na tarde desta quinta-feira (2), o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) se reuniu com o secretario de Fazenda, André Clemente, para tratar das nomeações dos orientadores educacionais para a Secretaria de Educação.

A data de validade do certame expira no próximo dia 6 de maio, o que tem deixado os aprovados em alerta, mas o secretário mandou um recado: nos próximos dias a pasta publicará no Diário Oficial do DF a nomeação de 412 novos orientadores educacionais.

Veras, que já vinha peregrinando pelos órgãos competentes e fazendo pressão, agradeceu o empenho da subsecretária Kelly Bueno e a sensibilidade do secretário de Fazenda. O parlamentar lembra que, como deputado ele só pode pressionar, quem nomeia é o Executivo.

Reginaldo Veras, aproveitou para parabenizar os novos concursados da SEE e se colocou à disposição.

“Quero parabenizar aos novos servidores pelo ingresso na Secretaria de Educação, espero que todos tenham como compromisso o trabalho contínuo para que a educação pública do DF volte a ser de excelência. Contem comigo, sempre”, disse o deputado Prof. Reginaldo Veras.

#nomeiajá #nomeações #orientadoreseducacionais #boanotícia #pressãopolítica #EconomizaFiscalizaeFaz #Educação #EducaçãoPública

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

2 comentários

  1. Parabéns aos nomeados!
    E os demais professoras e professores de atividades? Há previsão de nomeação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade