Veras repercute a criação de Secretaria da Família pelo GDF

Na tarde desta terça-feira (29), durante a sessão extraordinária remota da Câmara Legislativa, o deputado Professor Reginaldo Veras (PDT) repercutiu a criação da Secretaria da Família pelo GDF. Para ele, “o ato é uma cortina de fumaça, não apenas para esconder a CPI da Pandemia, mas para esconder a incompetência desse governo”.

“São 60 cargos comissionados! Eu me questiono se esta Secretaria é mais uma Secretaria Fake -que só existe no nome, que não tem orçamento, não tem estrutura, não tem política pública? A exemplo da Secretaria da Juventude, da Secretaria da Pessoa com Deficiência e a exemplo de outras Secretarias Fakes que têm nesse governo e que só servem para fazer apadrinhamento daqueles que o apoiam”, disse. “Governador, o povo do DF não é otário. Trabalhe, crie políticas públicas e pare de inventar Secretarias, pare de conceder cargos comissionados para aqueles que andam na sua linha”, completou o parlamentar.

Assista ao pronunciamento na íntegra:

O POVO NÃO É OTÁRIO, GOVERNADOR!A criação da Secretaria da Família pelo GDF é uma cortina de fumaça, não apenas para…

Posted by Reginaldo VERAS on Tuesday, September 29, 2020

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade