CLDF presta homenagem aos professores e estudantes de Teologia do DF

Na manhã desta sexta-feira (05), a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizará uma sessão solene para homenagear os professores e estudantes de Teologia do DF. A solenidade foi proposta pelo Líder do Bloco Sustentabilidade e Educação, deputado Prof. Reginaldo Veras (PV), e acontece na semana que antecede as comemorações do Dia Nacional dos Profissionais de Educação, em 06 de agosto e do Dia do Estudante, 11 de agosto.

Para Veras, algumas pessoas começam a estudar Teologia em busca de uma compreensão aprofundada sobre Deus, sobre si mesmo enquanto ser no mundo e assuntos sobrenaturais.

“Quando o assunto, portanto é estudar Teologia, cada pessoa pensa sobre isso de uma forma distinta; cada um vai procurar por esse estudo com uma finalidade própria”, diz o parlamentar.

Foram convidados para o evento, que acontece às 10h, no Plenário da Casa, a Diretora do Instituto Educacional Evangélico do Centro-Oeste – UNIECO, a sra. Maria Clara Canto; a Coordenadora da Escola de Ministros Koinonia, a sra.Fabíola Neiva; a Diretora do ICONE Instituto e Faculdade, a sra. Lucijaine Vilar da Silva; o Diretor do STONE CAMPBELL Instituto de Ensino Superior; o sr. Édson de Araújo Lobo; o Diretor do Seminário Evangélico da Igreja de Deus no Brasil – SEID, o Bispo Bruno Pereira Mariano e a Diretora da Faculdade UNYLEYA; a sra. Kedma Pontes Villar.

Serviço:

Sessão Solene em homenagem aos professores e estudantes de Teologia

Data: 05/08/2022

Horário: 10h

Local: Plenário da Câmara Legislativa do DF

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade